Zupo Equisoian: «A sensação é que me roubaram a carteira»

Treinador do Sporting e a derrota na final da Taça

• Foto:  Simão Freitas 

Naturalmente desapontando pelo desaire na final da Taça de Portugal, diante do Benfica, o técnico sportinguista Zupo Equisoian deixou duras críticas à equipa de arbitragem que orientou o jogo em Almada, chegando a dizer que sentiu como se lhe tivessem roubado a carteira.

"Foi um jogo muito equilibrado, o Benfica marcava, empatávamos, fomos para o intervalo a perder por um. Na segunda parte, a cinco minutos do fim íamos com dois golos de avanço, mas é muito difícil jogar os últimos minutos com quatro jogadores. No final do prolongamento eles tiveram a sorte de ter um remate nos últimos segundos e marcaram. É doloroso perder assim pois podia ter sido outro resultado, perfeitamente", começou por lamentar.

"A sensação é que me roubaram a carteira, para mim os árbitros estragaram o jogo, para mim, com todo o respeito, os árbitros lixaram a final. Quanto protestou o Benfica e quanto protestou o Sporting? Se te queixas é porque algo não está bom. Para mim a arbitragem foi tendenciosa para o Benfica no prolongamento. Se o clube não recebeu as medalhas foi porque não se identificou com algo que tenha acontecido", finalizou.

Por Lusa
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0