O eritreu Zersenay Tadese venceu a 56.ª edição da São Silvestre de Luanda, na distância de 10 quilómetros, estabelecendo um novo recorde da prova, ao fazer o tempo de 27.44 minutos.
Tadese, atual recordista mundial da meia maratona, cortou a meta, instalada no Estádio dos Coqueiros, com uma curtíssima vantagem de três segundos sobre o segundo classificado, o etíope Tesfaye Assefa.
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Carlos Costa e Carla Sousa foram os melhores portugueses e mostraram-se felizes pelo resultado obtido
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar