_
Tiago Pereira não escondeu a satisfação pela conquista da medalha de bronze no concurso do triplo salto no Mundial de pista coberta em Glasgow.
"Já chorei, já gritei, já ri! Já passei por isso tudo e ainda estou a cair em mim", disse o português, na zona mista, após conseguir o pódio com um recorde pessoal em pista curta (17,08 metros, melhor marca nacional do ano).
Apenas com um salto válido a 16,74, Tiago Pereira, refere a Federação Portuguesa de Atletismo, "aceitou a indicação do treinador e arriscou tudo" no último ensaio.
"Estou muito feliz, por finalmente conseguir materializar em resultados o trabalho que tenho vindo a fazer", disse o atleta, que está já a pensar no futuro. "Acho que lancei aqui a minha candidatura ao pódio europeu, quiçá ao título", resumiu o atleta que vive e treina em Espanha,onde é orientado por Ivan Pedroso, que foi campeão mundial de salto em comprimento nos mundiais de 2001, em Lisboa.
Salto com vara com vara e lançamento do peso
Em entrevista ao 'Expresso', atleta do triplo salto que deu a Portugal um ouro olímpico fala também do "virar de costas" do Benfica e do "abandono" do treinador
Meio-fundista melhorou máximo dos 2000 metros em pista curta
Leões vencem competição masculina e feminina
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio