_
1/2
Juan Miguel Echevarría é o mais recente atleta cubano a reforçar as fileiras do Benfica. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente como reforço do atletismo das águias, o nome do vicecampeão olímpico do salto em comprimento de Tóquio'2020 surge na lista de atletas inscritos pelo clube da Luz na plataforma da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e está inclusivamente incluído na lista para os Campeonatos de Portugal, que decorrem este fim de semana em Braga - ainda que a sua presença esteja condicionada à aprovação da FPA.
Aos 24 anos, e sem competir precisamente desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, há cerca de dois anos, Echevarría chega ao nosso país com a intenção inicial de garantir uma marca de qualificação para os Mundiais de Budapeste, algo que terá de fazer precisamente até dia 31 de julho, com uma marca igual ou superior a 8.25 metros. Como referência, o cubano tem a sua melhor marca fixada nos 8.68 metros, feitos em 2018 (Bad Langensalza, Alemanha). Em 2021, na sua última competição, os Jogos Olímpicos, fez 8.41 metros na final.
Associação Portuguesa de Organizadores de Provas de Atletismo mostra profunda preocupação
Português vence salto em comprimento com 8,06 metros
Holandesa retirou quase um segundo ao anterior máximo em pista coberta (2.00,01), que pertencia à compatriota Ester Goossens
Sporting conquistou a prata na estafeta mista e nos juniores masculinos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£