Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Juan Miguel Echevarría tem 24 anos e conta com a 11.ª melhor marca da história
Seguir Autor:
Numa altura em que se fala que Reynier Mena e Roger Iribarne estarão em negociações para voltar a representar a seleção de Cuba, a imprensa local adianta que há um outro atleta cubano a caminho do nosso país. De acordo com o 'Play-Off Magazine', Juan Miguel Echevarría, vicecampeão olímpico do salto em comprimento de Tóquio'2020, irá viajar em breve para Portugal, de forma a prosseguir a sua carreira ao serviço de um clube português.
A informação do portal cubano não adianta qual o emblema ao qual Echevarría se vinculará, mas deixa claro que, apesar de viajar para o nosso país para treinar e competir, o saltador irá continuar a representar Cuba no âmbito internacional, algo que não faz desde 2021 - precisamente desde os Jogos Olímpicos -, na altura devido a divergências com a estrutura federativa.
Aos 24 anos - cumpre em breve 25 -, o atleta cubano conta com um palmarés onde constam ainda, para lá da prata olímpica, as medalhas de bronze nos Mundiais de Doha (em 2019) e o ouro nos Mundiais indoor de Birmingham (em 2018). Tem a 11.ª melhor marca da história, os 8.68 metros feitos em 2018 (Bad Langensalza, Alemanha).
Português vence salto em comprimento com 8,06 metros
Holandesa retirou quase um segundo ao anterior máximo em pista coberta (2.00,01), que pertencia à compatriota Ester Goossens
Sporting conquistou a prata na estafeta mista e nos juniores masculinos
Norueguês foi duas vezes campeão do mundo de 5 mil metros e medalhado olímpico de ouro de 5 mil e 1.500 metros
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)