Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atleta espanhola, medalha de bronze no triplo salto em Tóquio'2020, contou tudo num programa de TV
Seguir Autor:
A espanhola Ana Peleteiro, medalha de bronze no triplo-salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, contou num programa de televisão em Espanha que foi vítima de abusos sexuais por parte de um antigo namorado.
A atleta, que foi entrevistada por Sindy Takanashi, diz ter sido alertada por um programa desta apresentadora. "Estava a treinar em Portugal e ao ver a entrevista comecei a chorar", explicou Peleteiro. Quando o namorado da altura lhe perguntou o que se passava, respondeu: "Passei pelo que esta rapariga está a contar e não sabia que era abuso sexual."
Peleteiro explicou depois que esteve numa "relação de manipulação, muito má e tóxica". "Mas perceber que a pessoa com quem estiveste te fez isto, é pesado. Afetou-me bastante porque, embora tivesse sofrido muito anteriormente, foi um choque de realidade."
Mas esta não foi a única confissão da triplista, que está grávida e que por isso não vai competir no Mundial e no Europeu deste ano. Aos 20 anos a atleta soube que tinha sido abandonada pela sua mãe biológica. "Os meus pais adotaram-me com dois dias de vida, a minha história é pesada. Pensei que a minha mãe tinha morrido no parto e que por isso eu tinha sido adotada. Em 2016 disse à minha mãe adotiva: 'De que terá morrido a minha mãe? No parto?' Ao que ela respondeu: 'A tua mãe não está morta, ela abandonou-te. Deu à luz em casa sozinha e deu-te para a adoção. A única coisa que disse pediu foi que não fosses adotada por ninguém da sua família e disse que tinhas uma irmã'."
Peleteiro contou depois como 'digeriu' a informação. "Aceitei mal, afinal sou adotada por que me abandonaram'."
"Me di cuenta de que yo había sufrido abuso sexual por una ex pareja"
— Flooxer (@flooxer) June 19, 2022
Descubre la entrevista completa de @apeleteirob en #ATRESplayerPREMIUM. pic.twitter.com/S7fF8Rc17N
Segundo a 'Runner’s World' Espanha, em causa a ação do carro-relógio
Caiu uma marca que perdurava desde 2000
Tirou mais de 2 segundos à marca que pertencia a Carla Sacramento desde 2001
Prova mostrou esta semana camisola técnica que será entregue aos participantes
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1