Este ano serão quatro equipas, com 6 atletas profissionais cada
Está de volta dos formatos mais inovadores do atletismo internacional. O 'Battle of the Teams' regressa este domingo na Maratona de Praga, para uma quarta edição absoluta, que pelo terceiro ano consecutivo contará também com a participação popular. O conceito continua a ser o mesmo da primeira edição, já que, como se costuma dizer, em equipa que ganha não se mexe.
Este ano as contas serão feitas por 4 equipas (Mattoni, Prague Airport, Volkswagen Financial Services e Turkish Airlines), as quais contarão com 6 atletas de elite cada. As performances destes serão somadas com base na tabela de pontos da World Athletics, juntando-se depois a contabilização dos pontos dos atletas populares, que terão papel decisivo na definição dos vencedores deste troféu alternativo, que pagará um prémio bem chorudo. Quer isto dizer que os atletas de elite estarão dependentes daquilo que os amadores fizerem para embolsar ainda mais dinheiro para lá do prize money da sua performance individual. Um aliciante extra, que permite ao corredor comum, o popular, sentir-se parte do jogo.
A prova checa realiza-se no derradeiro dia de obtenção de marcas para a maratona dos Jogos Olímpicos e contará com a presença de Solange Jesus.
Entrega de prémios realizou-se este domingo, no Mónaco
Inscrições continuam a voar da prova solidária marcada para 14 de dezembro
Depois de ter sido primeiro na distância curta, agora vence prova longa
Atleta de Mangualde venceu prova em Arenzaro, na Itália
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom