Quinto lugar na final do salto em comprimento T20 dos Mundiais IPC, recorde pessoal e nacional (5,15 metros)...
Quinto lugar na final do salto em comprimento T20 dos Mundiais IPC, recorde pessoal e nacional (5,15 metros). Que mais poderia pedir Cláudia Santos? Para a atleta nacional, o resultado alcançado é precisamente como se fosse uma medalha, até porque admite que não esperava ter estado tão bem.
"Acima de tudo não estava a contar com a marca dos 5,15 metros, porque não tinha treinado o suficiente no comprimento, visto que também vou fazer os 400 metros. Mas o que quero dizer é que, com trabalho, e o facto de eu ter chegado lá e acreditar e lutar com as melhores do Mundo - cheguei a um ponto em que estava em terceiro lugar! Acabei em quinto, mas é como se estivesse ficado nas primeiras, porque às vezes não é facto de ganhar medalhas, mas sim superar-nos a nós próprios. Bater o meu recorde pessoal foi fantástico. Temos de acreditar. Cheguei lá, é claro que não estava a contar fazer esta marca, sou sincera, não esperava. Mas cheguei lá, senti-me rápida, levezinha e senti que estava a voar", admitiu, em declarações a Record.
Superada a prova do salto em comprimento, Cláudia Santos olha já para a seguinte: os 400 metros. "Tenho que assumir que estou nervosa. Sinto-me rápida, mas os 400 metros não é só rapidez. É um bocadinho resistência. Mas hoje foi um teste e provou que sou capaz", finalizou.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo