Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atleta do Sporting foi 11.º na maratona
Nem parecia a primeira vez para Rui Teixeira! O sportinguista estreou-se em grande na maratona ao fazer os 42 quilómetros da prova em 2:25.16 horas, terminando no 11º posto como o melhor português.
"Foi uma estreia muito positiva. Não podia estar mais feliz. Escolhi vir aqui a Lisboa por ser uma organização do Maratona Clube de Portugal, o meu anterior clube que tive a honra de representar, e também por não ter a pressão da marca. Não queria olhar para o relógio. Vinha com ambições de lutar pelo lugar de melhor português, numa maratona que vai ser, sem dúvida, uma das melhores da Europa. Corri quase 30 km sozinho. Mostrei uma força física e mental muito forte. Ainda passei alguns africanos pelo meio. Saio daqui muito satisfeito e com vontade de repetir outra maratona, mas agora para lutar por outros objetivos e arriscar mais", afirmou Rui Teixeira, de 37 anos, apontando já a desafios futuros.
"Estou pré-selecionado para o campeonato da Europa de seleções, em dezembro. Vou mostrar ao selecionador que mereço esse lugar e que posso ajudar a equipa a conseguir o melhor lugar possível", afirmou o português.
Campeão mundial do salto em comprimento de pista curta
Hyberic Run já tem mais de 500 inscritos e conta com o apoio do Município e do emblema flaviense
Campeão olímpico diz que tem muito para ensinar
Atleta queniano proibido de competir até 7 de janeiro de 2031
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha