Portugal vai candidatar-se à organização do Campeonato da Europa de Crosse de 2010, revelou o presidente da Associação de Atletismo do Algarve (AAA).
Lara Ramos falava na apresentação da 31ª edição do Crosse Internacional das Amendoeiras, realizada na câmara de Albufeira, prova que integra, em 2008, a 45ª Taça dos Clubes Campeões Europeus de Crosse, com a presença das equipas masculina e feminina do Maratona Clube de Portugal.
"Vamos apresentar a candidatura à prova, porque temos a luz verde do presidente da Câmara de Albufeira, que se comprometeu com a sua realização", adiantou o responsável da AAA, acrescentando que a competição será marcada para a pista das Açoteias.
Velocista norte-americano testou positivo a um esteroide anabolizante proibido pela AMA
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Velocista portuguesa quer "passar às meias-finais" de olho em melhorar o seu recorde do ano
Diribe Welteji acusada de recusar ou falhar um controlo antidoping
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra