Norte-americana foi encontrada sem vida em casa no início de maio
A 'ESPN' revela, esta terça-feira, a causa da morte de Tori Bowie, tripla medalhada olímpica nos Jogos do Rio'2016 que perdeu a vida no início de maio, aos 32 anos. Segundo a mesma fonte, a norte-americana sofreu complicações no parto e não resistiu.
Na altura, as autoridades deslocaram-se à casa de Bowie depois da atleta não dar notícias durante vários dias. Lá, acabaram por encontrá-la morta. A autópsia, diz ainda a 'USA Today Sports', revelou que Bowie terá sofrido com dificuldades respiratórias e eclâmpsia, uma doença caraterizada por episódios de convulsões, seguidos de coma, que pode ser fatal caso não seja tratada de imediato.
Bowie, recorde-se, conquistou a medalha de prata nos 100 metros, a de bronze nos 200 metros e a de ouro na estafeta 4x100 metros no Rio'2016. No ano seguinte, em Londres, sagrou-se campeã mundial na prova do hectómetro e na estafeta 4x100 metros.
Velocista é ausência de peso na comitiva norte-americana
Vice-campeão olímpico Pedro Pichardo e Isaac Nader são destaques da comitiva
Prova estreou-se no circuito Abbott World Marathon Majors
Andy Díaz bateu o português na decisão em Zurique
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia