Vera Sokolova, Elmira Alembekova, Ivan Noskov, Mikhail Ryzhov e Denis Strelkov com resultados positivos
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anunciou esta sexta-feira que assumiu oito casos de doping pendentes de sanção na Rússia, em virtude de a Federação Russa de Atletismo (ARAF) estar suspensa pela IAAF, por incumprimentos em matéria de dopagem.
O TAS indica que vai atuar em substituição da ARAF como instância única na decisão dos casos dos marchadores Vera Sokolova, Elmira Alembekova, Ivan Noskov, Mikhail Ryzhov e Denis Strelkov, todos com resultados positivos por recurso a EPO numa prova disputada em junho de 2015.
No caso meio-fundista Ekaterina Sharmina, acusada pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF) de violar as regras antidoping devido a anomalias no passaporte biológio, o TAS funcionará como decisor de primeira instância, podendo a atleta recorrer para outro painel no seio do próprio TAS.
O mesmo acontece com a meio-fundista Kristina Ugarova e com a heptatlista Tatyana Chernova, que também apresentaram alterações no perfil biológico, mas em relação a estas o TAS indica que se trata de uma segunda violação ao código antidoping e que os processos pendentes ficam suspensos até resolução da infração relativa ao passaporte biológico.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo