Antigo velocista jamaicano confessa que leva um estilo de vida mais sedentário e que não corre desde que rompeu o tendão de Aquiles no ano passado
Usain Bolt fez uma revelação curiosa em Tóquio, onde está a assistir aos Mundiais de atletismo e a promover as provas do próximo ano, em Budapeste. O antigo velocista jamaicano confessou que tem um estilo de vida mais sedentário.
"Normalmente acordo a tempo de ver as crianças saírem para a escola e, depois, depende do que tenho para fazer. Se não tiver nada para fazer apenas relaxo. Às vezes, se estiver de bom humor, faço exercício. Assisto a algumas séries e relaxo até as crianças chegarem a casa. Passo algo tempo com elas, convivo até me começarem a irritar e vou-me embora. Depois, fico em casa a ver filmes ou faço Legos", disse, citado pelo 'The Guardian'.
Desde que rompeu o tendão de Aquiles, no ano passado, Usain Bolt deixou de correr: "Faço exercícios no ginásio. Não sou fã. Acho que agora que estou afastado há algum tempo tenho de começar a correr. Porque, quando subo as escadas, fico sem fôlego. Acho que, quando começar a treinar a sério novamente, terei de dar algumas voltas só para recuperar a respiração".
Números reforçam importância das provas do Maratona Clube de Portugal na economia local
Furto foi detetado pelo departamento financeiro da organização durante o primeiro processo de auditoria anual
Prova tem lugar dia 16 de novembro e vai contar com 12 mil participantes
A votação está em curso nas redes sociais da organização até 2 de novembro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos