_
Moncho López considerou inequívoca a superioridade do Benfica na final do playoff da Liga Betclic de basquetebol, que hoje terminou com a vitória das águias sobre o FC Porto, no Dragão Arena (63-91), e consequente título nacional para os encarnados.
"Custa perder sempre, mas o Benfica foi superior desde a bola ao ar, o jogo foi ficando complicado para nós e a segunda parte foi um mero trâmite, não estamos com capacidade de resposta para nada, nem fisica nem mentalmente. O campeonato é merecido, ganhar 3-1 mostra muita superioridade, em dois jogos com diferenças grandes, parabéns ao campeão. É duro acabar assim mas é o que é", disse o treinador do FC Porto à RTP2.
"Perder numa final Morrison e Kloof... são vários anos com circunstâncias deste tipo, num ponto alto aparece uma lesão que mexe muito do ponto de vista psicológico", lamentou o técnico.
Por RecordLeões perdem em casa do PAOK por 101-67 na 5.ª jornada da segunda fase
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME