Moncho López considerou inequívoca a superioridade do Benfica na final do playoff da Liga Betclic de basquetebol, que hoje terminou com a vitória das águias sobre o FC Porto, no Dragão Arena (63-91), e consequente título nacional para os encarnados.
"Custa perder sempre, mas o Benfica foi superior desde a bola ao ar, o jogo foi ficando complicado para nós e a segunda parte foi um mero trâmite, não estamos com capacidade de resposta para nada, nem fisica nem mentalmente. O campeonato é merecido, ganhar 3-1 mostra muita superioridade, em dois jogos com diferenças grandes, parabéns ao campeão. É duro acabar assim mas é o que é", disse o treinador do FC Porto à RTP2.
"Perder numa final Morrison e Kloof... são vários anos com circunstâncias deste tipo, num ponto alto aparece uma lesão que mexe muito do ponto de vista psicológico", lamentou o técnico.
Por RecordTodas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Entrada de leão vale subida ao 2,º lugar da Liga Betclic à 4.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo