Norberto Alves, treinador do Benfica, lamentou este sábado a derrota da sua equipa no dérbi da Liga Betclic de basquetebol diante do Sporting (91-88), no Pavilhão João Rocha, frisando que as águias "não estiveram bem a defender".
"Sentimos ao intervalo que podíamos ter outro tipo de vantagem. Falhámos lançamentos perto do cesto, onde temos de ser mais determinantes. Não estivemos bem a defender. Conseguimos voltar ao jogo", referiu, antes de prosseguir: "Foi um jogo anormal. Uma equipa (o Benfica) com mais 22 ressaltos do que a outra deveria ter vencido. Fica o resultado. Na última bola, antes do prolongamento, queríamos ter tentado ir buscar uma falta. O Sporting trocou no bloqueio e criaram hesitação", explicou, antes de assumir que a decisão da equipa de arbitragem em anular o lançamento de Broussard no último segundo do prolongamento foi correta [n.d.r.: o norte-americano lançou já depois de soar a buzina].
"O lance [que daria o 91-91] de Aaron Broussard foi decidido corretamente pelos árbitros. Nós dizemos quando decidem bem", concluiu.
Por Record com LusaTudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Clube portuense, de regresso aos grandes palcos, conseguiu a primeira vitória nesta edição da Liga Betclic e a dupla brilhou nessa partida com o Galitos
Base liderou, com grande exibição, a vitória do Esgueira em Braga na terceira jornada da Liga Betclic
Extremo norte-americano chegou ao leão esta temporada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês