_
Surpresa nas meias-finais masculinas de Sub-14 da 17.ª Festa do Basquetebol! A AB Algarve eliminou a AB Porto com um triunfo tranquilo por 53-39, apurando-se assim para a final que se disputa ainda este sábado, pelas 20h15, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. Já na outra meia-final, a AB Aveiro superou a associação de Setúbal por 57-44, marcando encontro com os algarvios no duelo decisivo.
Os aveirenses procuram conquistar um troféu que lhes foge desde 2012, o último ano em que venceram em Sub-14 masculinos. Por outro lado, os algarvios tentam reconquistar um título que não vencem desde 2018.
Tal como a final feminina, que pode assistir aqui, também poderá acompanhar a transmissão em direto da final masculina no site de Record.
Encarnados venceram por 107-65
Leões venceram 83-69 em jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic
Base de 26 anos garantiu a vitória frente à Ovarense com um tiro em cima da buzina
Presidente da FPB foi homenageado pelas associações distritais pelo seu contributo no crescimento na modalidade em Portugal
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz