Sporting regressa ao trabalho

Leões realizaram habituais exames médicos

O Sporting arrancou esta terça-feira a nova temporada, com a realização dos habituais exames médicos na Clínica da Cuf, em Alvalade.

No dia em que ficou a conhecer o calendário da Liga Placard, a formação orientada por Luís Magalhães dá assim o primeiro passo na preparação do início da nova temporada. Recorde-se que os leões têm agendada a 1.ª mão da 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos suíços do Fribourg Olympic, a 15 de setembro.

"Só queremos que a competição comece. Estamos preparados. Eu sinto-me na máxima força, aproveitei a quarentena para descansar e recuperar de algumas dores, e estou ansioso por voltar a jogar", afirmou Jorge Embaló, em declarações ao site dos leões.

"Estamos muito motivados. Sentimos que na última época, fruto da pandemia, deixámos algumas coisas por fazer – estávamos a entrar na fase das decisões e estávamos bem. Por isso, estamos contentes com este regresso. Nesta época, queremos fazer aquilo que não conseguimos fazer na anterior: ganhar títulos e disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões", disse Francisco Amiel. 
 

 

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0