Vitória clara por 75-65 em Matosinhos
O Quinta dos Lombos conquistou este domingo pela quarta vez a Taça de Portugal feminina de basquetebol, ao vencer o Benfica, por 75-65, em Matosinhos.
No Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a formação cascalense, que já vencia ao intervalo por 41-33, voltou a erguer o troféu, depois das conquistas em 2010/11, 2019/20 e 2022/23, sucedendo no historial ao campeão nacional Benfica, detentor da Supertaça e da Taça Vítor Hugo e finalista da Taça Federação.
Com este título, o Quinta dos Lombos soma quatro Taças de Portugal, igualando União de Santarém, Académica e CDUP.
O CIF e o CAB Madeira continuam como as equipas mais tituladas, ambas com sete vitórias, mais uma do que o Algés e mais duas do que Académico do Porto e Estrelas da Avenida.
Águias reforçam 3.º lugar na Liga Betclic após jogos em atraso da 6.ª jornada
João Carvalho também confirma que vai às eleições de 2026
Opção tomada pela equipa da Califórnia, a passar por uma crise de resultados, apanhou o jogador de surpresa... às 3 horas da manhã
Reforço dos dragões quer deixar a sua marca em Portugal
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom