Arnette Hallman renova com o Benfica

Subcapitão do clube é o segundo jogador a prolongar contrato

• Foto: SL Benfica

O internacional português Arnette Hallman renovou o contrato com o Benfica, seguindo para a terceira temporada nas águias, informou este domingo o clube em comunicado no seu site oficial.

Depois de se ter estreado como sénior na Luz, Halmann, de 32 anos, passou pelos espanhóis do Breogán, pela Académica, pelos franceses do Sorgues, pelo FC Porto e pela Oliveirense, regressando ao Benfica em 2018/19.

Subcapitão do clube, Hallman é o segundo jogador a renovar com a equipa encarnada, depois de Fábio Lima, mostrando um "orgulho muito grande em poder representar o clube", não esquecendo que foi no Benfica que se tornou profissional aos 18 anos.

"O Benfica entra sempre para ganhar e temos todas as condições para o fazer. Agora falta o fator mais importante, os adeptos, que não sabemos, infelizmente, a partir de quando poderão assistir aos jogos", referiu.

Quando a liga de basquetebol foi cancelada, devido à covid-19, o Benfica ocupava o segundo lugar da classificação da fase regular, a um ponto do líder Sporting.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.