Encarnados esclarecem na sua newsletter diária que chegaram "a designar dois representantes para o efeito"
O Benfica recorreu à sua newsletter diária para explicar que não se recusou a receber o troféu depois da vitória de ontem, diante do Sporting, e da consequente conquista do título nacional de basquetebol.
Os encarnados, que não participaram na cerimónia da entrega de prémios no Pavilhão João Rocha, explicam que chegaram "a designar dois representantes para o efeito."
Relacionadas
"Contrariamente ao veiculado, o Sport Lisboa e Benfica não recusou a entrega do troféu, chegando mesmo a designar dois representantes para o efeito. Somente não quis participar na cerimónia de entrega em protesto por um 'comportamento discriminatório e inaceitável' do Conselho de Disciplina", pode ler-se na newsletter das águias.
Recorde-se que na génese da questão está o facto de o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Basquetebol ter passado o castigo de um jogo de suspensão de Travante Williams para uma repreensão. O jogador do Sporting tinha empurrado um polícia no encontro anterior entre as duas equipas.
Base da Seleção considera que perfomance dos linces foi muito positiva
Já a Lituânia de Jonas Valanciunas (Nuggets) enfrenta a Grécia de Giannis Antetokounmpo (Bucks) numa final antecipada
Internacional português, campeão pelos Celtics na NBA, respondeu às perguntas de Ricardo Araújo Pereira
Já Luka Doncic arrasou a Itália, com 42 pontos e 10 ressaltos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS