Benfica reforça-se com Travis Munnings
Extremo de 26 anos nascido nas Bahamas chega da Oliveirense
Seguir Autor:
O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação de Travis Munnings, extremo nascido nas Bahamas que na época passada representou a Oliveirense, com médias de 12,5 pontos, 8 ressaltos e 3,3 assistências por jogo.
"Sei que estou numa grande organização, por isso estou ansioso por começar e fazer algo especial. Sinto que vai correr muito bem. Penso que vou conseguir tirar o melhor de todos, trazer energia e fazer tudo o que for preciso para vencer", disse o jogador de 26 anos, em declarações ao site dos encarnados.
Após quatro anos no basquetebol universitário norte-americano ao serviço dos Louisiana-Monroe Warhawks, o extremo mudou-se para os franceses do Stade Rochelais, que representou durante uma época. De seguida, em 2020, chegou à Oliveirense, onde partilhou balneário com José Barbosa e foi orientado por Norberto Alves. Vai encontrar ambos agora no Benfica.