Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica entrou em isolamento na véspera de defrontar Sporting na FIBA Europe Cup
Seguir Autor:
O encontro entre Benfica e Sporting, a contar para a 2.ª fase da FIBA Europe Cup, inicialmente agendado para terça-feira às 21 horas na Luz, foi adiado devido vários casos de Covid nas águias.
"O jogo entre Benfica e Sporting foi adiado devido a complicações relacionadas com Covid e vai ser remarcado para uma data posterior. A FIBA recebeu informação relevante do clube afetado e, após uma cuidada análise da comissão médica decidiu adiar o jogo", começou por referir a FIBA em comunicado.
Mais tarde foi a vez do Benfica fazer o anúncio oficial. "A decisão foi tomada após o organismo ser informado da existência de vários casos de COVID-19 no basquetebol profissional do Benfica. O clube informa também que foi decretado isolamento ao grupo de trabalho pelas autoridades de saúde", esclareceu o Benfica no site oficial.
Recorde-se que no último jogo, na receção ao CAB Madeira, o Benfica não contou com dois jogadores que estavam em isolamento profilático: Travis Munnings e Dennis Clifford.
Águias cilindraram (96-67) o Esgueira na deslocação a Aveiro
Leões venceram por 112-81 em Matosinhos na 19.ª jornada
Estrela dos Lakers estava na corrida pelo prémio de MVP
Cerimónia será em agosto em Springfield, no estado de Massachusetts.
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão