Ex-basquetebolista espanhol teve alta: «Redescobri sabores de infância como os iogurtes Danone»

Alfonso Reyes relatou calvário na luta contra o coronavírus

Alfonso Reyes, presidente da Associação de Basquetebolistas Profissionais, deixou o hospital Puerta de Hierro de Madrid  depois de uns dias de internamento por causa do coronavírus.  O ex-basquetebolista espanhol, que fez um relato da luta que estava a travar contra o coronavírus desde o primeiro dia em que teve sintomas, deixou mensagens de agradecimento e revelou que volta a casa com "oito quilos a menos".

"Deram-me alta. Obrigado a todos que me tiveram no pensamento, transmitindo-me força e ânimo. Muito obrigado também a todos os profissionais de saúde pelo cuidado. São um fenómeno", escreveu no Twitter.

Alfonso Reyes detalhou como foi o seu caso: "Não cheguei a perder o paladar e o meu estômago é à prova de balas, não tive diarreia com a medicação".

Horas antes de sair, o ex-jogador revelou: "A minha estadia no hospital devolveu-me recordações de infância como os iogurtes Danone de sabores".

"Agora eu quero dois donuts, a dúvida é se são simples ou com chocolate por cima. Dois de cada, e também não há problema".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.