Alfonso Reyes relatou calvário na luta contra o coronavírus
Alfonso Reyes, presidente da Associação de Basquetebolistas Profissionais, deixou o hospital Puerta de Hierro de Madrid depois de uns dias de internamento por causa do coronavírus. O ex-basquetebolista espanhol, que fez um relato da luta que estava a travar contra o coronavírus desde o primeiro dia em que teve sintomas, deixou mensagens de agradecimento e revelou que volta a casa com "oito quilos a menos".
"Deram-me alta. Obrigado a todos que me tiveram no pensamento, transmitindo-me força e ânimo. Muito obrigado também a todos os profissionais de saúde pelo cuidado. São um fenómeno", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Alfonso Reyes detalhou como foi o seu caso: "Não cheguei a perder o paladar e o meu estômago é à prova de balas, não tive diarreia com a medicação".
Horas antes de sair, o ex-jogador revelou: "A minha estadia no hospital devolveu-me recordações de infância como os iogurtes Danone de sabores".
"Agora eu quero dois donuts, a dúvida é se são simples ou com chocolate por cima. Dois de cada, e também não há problema".
Poste com triplo-duplo na vitória sobre a Polónia
Base da Seleção considera que perfomance dos linces foi muito positiva
Já a Lituânia de Jonas Valanciunas (Nuggets) enfrenta a Grécia de Giannis Antetokounmpo (Bucks) numa final antecipada
Internacional português, campeão pelos Celtics na NBA, respondeu às perguntas de Ricardo Araújo Pereira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos