Alfonso Reyes relatou calvário na luta contra o coronavírus
Alfonso Reyes, presidente da Associação de Basquetebolistas Profissionais, deixou o hospital Puerta de Hierro de Madrid depois de uns dias de internamento por causa do coronavírus. O ex-basquetebolista espanhol, que fez um relato da luta que estava a travar contra o coronavírus desde o primeiro dia em que teve sintomas, deixou mensagens de agradecimento e revelou que volta a casa com "oito quilos a menos".
"Deram-me alta. Obrigado a todos que me tiveram no pensamento, transmitindo-me força e ânimo. Muito obrigado também a todos os profissionais de saúde pelo cuidado. São um fenómeno", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Alfonso Reyes detalhou como foi o seu caso: "Não cheguei a perder o paladar e o meu estômago é à prova de balas, não tive diarreia com a medicação".
Horas antes de sair, o ex-jogador revelou: "A minha estadia no hospital devolveu-me recordações de infância como os iogurtes Danone de sabores".
"Agora eu quero dois donuts, a dúvida é se são simples ou com chocolate por cima. Dois de cada, e também não há problema".
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Oitavos de final da Taça de Portugal arrancam esta sexta-feira na Luz
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam