Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões recebem esta terça-feira rival de respeito na Liga Betclic
Seguir Autor:
O FC Porto recebe esta terça-feira (20h00) a aguerrida Ovarense, no jogo em atraso da 8.ª jornada da Liga Betclic, que só ficará completa com o Benfica-Galitos no dia 14.
O norte-americano Corey Allen, reforço dos azuis e brancos, 5ºs classificados, está apostado no triunfo frente aos 3.ºs posicionados de maneira a que os dragões possam retificar o mau início de época: "Vamos jogar com tudo desde o primeiro minuto e colocar em prática aquilo que temos vindo a treinar de forma a garantirmos a vitória”, disse o base, citado pelo site do FC Porto.
O basquetebolista, de 27 anos, contou a sua experiência no clube da Invicta e falou dos objetivos: "Temos tido treinos muito intensos, estamos a estudar a Ovarense e a ver vídeos dos seus jogos. Queremos subir na tabela classificativa. A época não está a correr da forma que toda a gente esperava e desejava, mas estamos a tentar dar a volta para regressarmos ao topo.”
Corey Allen falou ainda do seu primeiro jogo com a camisola azul e branca: "Senti-me bem na estreia frente ao Sp. Braga. Dei o máximo para me tentar integrar rapidamente e encontrar os espaços certos para marcar. Não estava a tentar ser o melhor marcador, mas acabou por acontecer. Estou feliz com a vitória.”
Registo não chegou, ainda assim, para superar os Cleveland Cavaliers (126-142)
Cidade algarvia recebe a 18.ª edição do evento onde as maiores promessas nacionais na modalidade se vão enfrentar
Formação minhota venceu a favorita equipa algarvia no jogo 1 da primeira ronda do playoff e sonha com classificação inédita
Extremo do CAB Madeira concluiu Mestrado na área de Atividade Física e Desporto com nota máxima
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida