Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os dragões possuem 11 títulos de campeão nacional e 13 Taças de Portugal...
O rumor já corria há algum tempo, mas quinta-feira chegou a confirmação: o FC Porto decidiu acabar com a equipa profissional. Apesar de não ser totalmente inesperada, a decisão do clube portista não deixa, ainda assim, de surpreender. É que o FC Porto é um dos clubes com o historial mais rico no basquetebol português, contabilizando 11 títulos de campeão nacional, 13 Taças de Portugal, cinco Supertaças, seis Taças da Liga e um Troféu António Pratas.
A decisão de colocar um ponto final na secção profissional do clube prende-se com razões económicas. Os dirigentes da secção de basquetebol, liderada por Júlio Matos, já tinham solicitado à federação (FPB) o adiamento do prazo de candidatura para o próximo campeonato da Liga, o que foi atendido pela FPB. Só que, após uma reunião, de dirigentes do FC Porto, ficou decidido acabar com o projeto profissional.
Extremo dos Dallas Mavericks anotou 51 pontos na derrota frente aos Orlando Magic
Poste português em bom plano na vitória por por 133-101
Grego alega estar a ser afastado da equipa e garante estar disponível para jogar "há semanas"
Todas as divisões e conferências
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9