Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Liderança do Grupo B em jogo esta quarta-feira no Dragão Arena
Empatados no primeiro lugar do Grupo B à entrada para a derradeira jornada da fase de grupos da Taça Hugo dos Santos, FC Porto e Sporting defrontam-se esta quarta-feira no Dragão Arena.
Quem ganhar ficará bem posicionado para ficar com uma das duas vagas que darão acesso direto às ‘meias’ da Final-6 que se realizará em Gondomar, de 1 a 4 de maio: só os dois melhores primeiros classificados dos três grupos entrarão nessa fase, enquanto os restantes terão de disputar uma eliminatória na véspera.
“Eles vão jogar duro e querem muito ganhar, tal como nós queremos. Esta época já lhes ganhámos três vezes e eles não querem continuar a perder. Sabemos disso e temos que lutar pela vitória. Espero que os adeptos nos venham apoiar e que possamos ganhar", atirou o portista Devyn Marble.
Já o leão Sérgio Silva não tem dúvidas: “Temos de entrar para ganhar e vamos preparar o jogo da melhor forma para o conseguir. Sinto que temos de querer mais do que eles e de ser muito inteligentes a gerir o jogo. Há que jogar colectivamente e explorar da melhor forma as debilidades do FC Porto".
Já o Benfica, apurado, recebe esta quarta-feira o eliminado CD Póvoa.
Garantiu liderança no Grupo Promoção da 1.ª Divisão
Francês de 22 anos também está nomeado para MVP
José Ricardo lidera um projeto que tem por base a formação e que está de volta à elite
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026