Organismo presta tributo ao malogrado basquetebolista
            A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decretou esta sexta-feira um minuto de silêncio nos seus jogos do fim de semana, em memória de Paulo Diamantino, que morreu na sexta-feira, vítima de paragem cardiorrespiratória.
Em comunicado, o organismo diz que "o basquetebol nacional está de luto pela morte de Paulo Diamantino, treinador-jogador do Mirandela BC".
Relacionadas
"Todos os jogos deste fim de semana serão antecedidos de um minuto de silêncio em memória de Paulo Diamantino", lê-se.
O basquetebolista Paulo Diamantino morreu na sexta-feira durante um encontro entre o Mirandela Basket Clube e o Juventude Pacense, da II divisão.
O jogador, que fazia hoje 36 anos, estava a preparar-se para entrar para a segunda parte do encontro, que se disputava em Paços de Ferreira, quando caiu inanimado.
Internacional pela seleção de sub-20 portuguesa, Paulo Diamantino, que era natural de Mirandela, passou, ao longo da carreira, por FC Porto, Vitória de Guimarães e Maia e estava na terceira temporada no clube transmontano, no qual era treinador do minibasket.
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências