FPB diz que "não interfere nem comenta as tomadas de decisão" dos dragões
A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) sublinhou que todos os clubes da Liga Placard "são tratados de forma igualitária e em concordância com os regulamentos e as normas que são conhecidos de todos". Palavras que surgem em resposta ao comunicado dos dragões, em que estes anunciaram a continuidade no principal escalão da modalidade mas sob a condição de mais nenhum jogo seu ser apitado pelos mesmos árbitros do último encontro da final de 2020/21 frente ao Sporting. Caso contrário, suspendem a participação na prova.
"A Federação Portuguesa de Basquetebol não interfere nem comenta as tomadas de decisão do Futebol Clube do Porto ou de outros clubes. A Liga Placard será disputada por 12 clubes, todos são tratados de forma igualitária e em concordância com os regulamentos e as normas que são conhecidos de todos", afirmou hoje a FPB.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Entrada de leão vale subida ao 2,º lugar da Liga Betclic à 4.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências