As declarações do treinador de basquetebol dos dragões, após a derrota no clássico com o Benfica na 15.ª jornada da Liga Betclic
As declarações de Fernando Sá, treinador da equipa masculina de basquetebol do FC Porto, após a derrota no clássico (84-78) com o Benfica na 15.ª jornada da Liga Betclic.
"Perspetivávamos uma primeira parte diferente, mas não entrámos bem. O jogo era decisivo para o Benfica, pois, se perdesse, ia lutar pelo 4.º ou 5.º lugar. Conseguimos reagir na segunda parte de uma forma brilhante. Depois, o jogo foi decidido em pequenos detalhes que fazem parte do jogo", começou por dizer o técnico dos dragões, no final da partida da Luz.
Relacionadas
E concluiu: "O FC Porto não se ressentiu do jogo europeu. Não temos medo da ambição e sucesso que temos tido. Estou convencido que este desaire não irá quebrar a dinâmica da equipa. Continuamos em primeiro no campeonato, estamos na Taça Hugo dos Santos, apurados para a final four da Taça de Portugal e nos quartos de final da Taça Europa, por isso, creio que não há motivos para preocupação."
Extremo canadiana oriunda do Sporting de Braga
Capitão de Portugal enaltece campanha no Eurobasket
Internacional assina pelas leoas após dois anos nas alemãs do GiroLive Panthers
Selecionador nacional lamenta que as reservas tenham acabado ao final de três quartos
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense