As declarações do treinador de basquetebol dos dragões, após a derrota no clássico com o Benfica na 15.ª jornada da Liga Betclic
As declarações de Fernando Sá, treinador da equipa masculina de basquetebol do FC Porto, após a derrota no clássico (84-78) com o Benfica na 15.ª jornada da Liga Betclic.
"Perspetivávamos uma primeira parte diferente, mas não entrámos bem. O jogo era decisivo para o Benfica, pois, se perdesse, ia lutar pelo 4.º ou 5.º lugar. Conseguimos reagir na segunda parte de uma forma brilhante. Depois, o jogo foi decidido em pequenos detalhes que fazem parte do jogo", começou por dizer o técnico dos dragões, no final da partida da Luz.
Relacionadas
E concluiu: "O FC Porto não se ressentiu do jogo europeu. Não temos medo da ambição e sucesso que temos tido. Estou convencido que este desaire não irá quebrar a dinâmica da equipa. Continuamos em primeiro no campeonato, estamos na Taça Hugo dos Santos, apurados para a final four da Taça de Portugal e nos quartos de final da Taça Europa, por isso, creio que não há motivos para preocupação."
Águias derrotadas por 89-69 na 3.ª jornada do Grupo H
Dragões e leões jogam fora na 2.ª jornada da fase de grupos
Têm disputado as partidas fora do país devido ao conflito com o Hamas
Tudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua