Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do FC Porto, que este domingo sofreu, diante do Sporting, a primeira derrota na Liga Betclic
Seguir Autor:
Fernando Sá acredita que as ausências da equipa e alguma fadiga acumulada nos seus jogadores foram determinantes para o FC Porto sofrer este domingo, diante do Sporting, a primeira derrota (83-79) no campeonato de basquetebol.
"O jogo não começou bem para as duas equipas. Senti alguma fadiga e a ausência de jogadores também condicionou a nossa equipa. Ao longo do jogo fomos recuperando, percebendo onde tínhamos vantagem em relação ao Sporting, e aumentámos também o número de assistências. Corrigimos e conseguimos trazer o jogo para nós, mas depois o jogo acabou por ser resolvido nos detalhes. Foi a nossa primeira derrota no campeonato. Acho que só temos que estar satisfeitos com aquilo que temos vindo a fazer", disse o técnico portista, finalizando: "As coisas não estão fáceis em termos de trabalho, pois temos muitas ausências. Por isso, ressalvo ainda mais a postura da equipa, quer em termos nacionais, quer em termos internacionais".
Segundos classificados do Este fazem troca com Chicago Bulls a dois dias do fecho do mercado na liga norte-americana
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Internacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais