Flávio Nascimento e o dérbi: «O resultado foi melhor do que a exibição»

Sporting derrotou o Benfica no Pavilhão João Rocha

• Foto: Sporting

Flávio Nascimento, treinador adjunto de Luís Magalhães no Sporting, analisou o dérbi deste domingo e não tem dúvidas que "o resultado foi melhor do que a exibição".

"Tivemos duas fases distintas do jogo. Na primeira parte, pecámos porque não nos conseguimos adaptar à defesa que o Benfica montou. Fizemos muitos passes errados, tivemos dificuldades na penetração e em encontrar os nossos lançadores. O Benfica conseguiu ganhar pontos de diferença. A partir daí, na segunda parte, mantivemos a nossa defesa de marca, que é agressiva, e tentámos tirar os pontos fortes ao Benfica, que são os lançamentos exteriores. Conseguimos reduzir a desvantagem e, felizmente, o resultado foi melhor do que a exibição", disse o treinador-adjunto dos leões aos jornalistas no Pavilhão João Rocha.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.