Jogo da 11.ª ronda da Liga Betclic não se realizou este domingo
            Depois do anúncio, a confirmação oficial. Tal como prometido, o FC Porto não compareceu em Oliveira de Azeméis, para defrontar a Oliveirense, em jogo da 11.ª jornada da Liga Betclic.
Na última sexta-feira, os dragões anunciaram em comunicado que iriam faltar ao desafio deste domingo, depois de ter sido conhecida a nomeação do árbitro Fernando Rocha, um dos juízes que fez parte do trio que apitou os jogos da final do playoff de 2020/21, que terminou com a vitória do Sporting e cuja arbitragem foi muito contestada pelos azuis.
Relacionadas
Apesar do aviso prévio, os procedimentos formais inerentes à realização do encontro obrigaram este domingo à presença de jogadores e equipa técnica da Oliveirense, assim como da equipa de arbitragem, que além de integrar Fernando Rocha, é constituída ainda por Diogo Morais e Bruno Maciel.
Recorde-se que esta é a segunda falta de comparência cometida pelo FC Porto. A primeira teve lugar na deslocação ao terreno da Ovarense, na sequência da nomeação do árbitro Paulo Marques (outro dos juízes da final) para o desafio com a equipa vareira.
Caso a formação orientada por Moncho López falhe mais um jogo para o campeonato, o FC Porto será excluído da competição, como se pode ler nos regulamentos.
Autor: Nuno Leite
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Treinador das águias pede pavilhão cheio para o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências