Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
O base argentino do Virtus Bolonha, Luca Vildoza, e a mulher, Milica, foram ontem detidos depois de se envolverem numa altercação com paramédicos na rua, poucas horas depois da vitória da equipa italiana diante do Monaco (77-73), em casa, na Euroliga.
Segundo a imprensa transalpina, o veículo em que seguia o casal teve de se imobilizar numa rua atrás de uma ambulância, que atendia uma emergência. O jogador não escondeu a impaciência por não conseguir avançar, buzinando e fazendo sinais de luzes de forma insistente, gritando ao mesmo tempo com os profissionais de saúde.
Pouco depois o veículo de Luca Vildoza e a ambulância - que seguia com marcha de urgência assinalada - voltaram a cruzar-se, com o carro do jogador a fazer manobras perigosas, travagens bruscas em frente à ambulância, impedindo-a de avançar.
A dada altura os dois carros pararam. Testemunhas contam que o jogador saiu do veículo e agarrou uma das profissionais de saúde pelo pescoço, com a mulher do argentino, também muito irritada, a puxar-lhe o cabelo.
Uma patrulha da polícia interveio e deteve o casal, que passou a noite na esquadra. Os paramédicos tiveram de receber tratamento hospitalar.
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Leões vencem na receção ao Dínamo Sassari por 80-77
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo