Jogador dos Miami Heat faz fortuna na bolha da NBA... a vender café

Jimmy Butler cobra 20 dólares por cada chavena e ninguém se queixa

Apesar das críticas iniciais à qualidade da comida e de outras questões, a verdade é que os jogadores da NBA agora poucas razões de queixa têm das condições da 'bolha' da NBA, no complexo da Disney. Há de tudo um pouco e, agora sim, com a qualidade que os jogadores desejam. Ainda assim, há algo que parece faltar e que tem gerado muita procura. De tal forma que há até um jogador que montou um verdadeiro negócio.

Falamos de café. Sim, café. Como a bebida é bastante apreciada pelos jogadores e, ao que parece escasseia no espaço, Jimmy Butler decidiu aproveitar a oportunidade e como apreciador e (aparentemente) especialista começou a vender chavenas de café aos jogadores. E como a oferta é curta, o jogador dos Miami Heat aproveitou também para esticar no preço, vendendo cada uma a 20 dólares (quase 17 euros!).

"Estou a trabalhar nas minhas habilidades com o café. Quando deixar o basquetebol vou abrir a minha própria cafetaria. Neste momento estou a cobrar 20 dólares por cada chavena, por isso se quiseres... podes vir Aqui não encontras café em lado nenhum, por isso até posso aumentar para 30 dólares no futuro. Depende. As pessoas aqui podem pagar, por isso ninguém reclama!", atirou o craque dos Heat em conversa com a jornalista Rachel Nichols, da ESPN.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.