"Estou com o coração partido pelo trágico tiroteio numa escola na Sérvia assim como pela perda de vidas, incluindo crianças inocentes em idade escolar."
Um adolescente nascido em 2009 abriu fogo na escola onde tem aulas, no centro de Belgrado, vitimando oito crianças e um segurança. O incidente abalou a Sérvia nas últimas horas e Luka Doncic não ficou indiferente à tragédia.
A estrela eslovena da NBA tem laços familiares vincados com os sérvios, tendo em conta que ali também vivem uma avó, uma tia, um tio e um primo, sem esquecer a ascendência sérvia do próprio pai. À ESPN, um porta-voz da função que Doncic encabeça que o basquetebolista, de 24 anos, se comprometeu a pagar os funerais dos jovens assim como quer providenciar apoio psicológico aos familiares.
Em comunicado, Doncic mostrou-se solidário neste momento de consternação. "Estou com o coração partido pelo trágico tiroteio numa escola na Sérvia assim como pela perda de vidas, incluindo crianças inocentes em idade escolar. Os meus pensamentos estão com as famílias e toda a comunidade afetada por esta tragédia", frisou o base dos Dallas Mavericks.
Minhotos vencem por 82-81 nos oitavos de final
Encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal estava agendado para este sábado
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam