Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto não gostou da atitude do jogador do Benfica no final do clássico no Dragão Arena
Seguir Autor:
Moncho López criticou a atitude de Ivan Almeida após o FC Porto-Benfica (63-91), em que o extremo encarnado mandou calar os adeptos portistas, gerando um foco de confusão entre vários atletas no campo.
"Parabéns ao Benfica, foram superiores, apresentaram-se muito bem na final, ganharam 3-1, dois jogos por muita diferença, portanto são merecedores. Seria triste que o episódio que aconteceu com um atleta tenha mais espaço nas vossas páginas do que a vitória do Benfica. A imagem de um clube como o Benfica, assim como o FC Porto, um clássico com estas características, não pode ficar abafado por uma pessoa que pensa apenas em si mesma e que queira assumir o protagonismo além da história do seu clube. Infelizmente no desporto temos de lidar com este tipo de individualidades", disse o treinador portista na conferência de imprensa.
Relacionadas
Já antes, na RTP2, o espanhol lamentou o ato do jogador cabo-verdiano: "não quero que isto aconteça, estão a reagir a provocações. As provocações não deviam fazer parte do jogo. Felizmente não aconteceu nada mas isto é triste."
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Poste dos Boston Celtics era apontado como um dos possíveis nomeados
Dérbi de Istambul na final de Saragoça terminou com um 68-55 no marcador
Português jogou apenas 15 minutos mas acertou todos os lançamentos de campo
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica