Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção defronta esta sexta-feira em Almada a Eslovénia
Seguir Autor:
Portugal acalenta a ambição de voltar a uma fase final de um Europeu, que aconteceu pela última vez em 2011, naquela que foi a terceira presença. Agora, o foco é estar em 2025, em edição que se vai realizar no Chipre, Finlândia, Polónia e Letónia.
À partida para a terceira jornada do Grupo A de qualificação, a Seleção Nacional ocupa um dos três lugares de apuramento, sendo os confrontos desta sexta-feira (Almada/19h00)) e o de segunda-feira (fora), com o líder do grupo, a Eslovénia, importantes para alimentar o objetivo.
A Seleção não conta com o melhor jogador português, que tem sido utilizado com regularidade nos campeões da NBA, Boston.
"O Neemias quer muito estar na Seleção, sempre que conseguir estar, estará. Há muito tempo que sabemos que só podemos contar com ele no verão", frisou o selecionador Mário Gomes em declarações ao site da Federação (FPB), vincando que a ausência do poste não abala a confiança do grupo.
"O objetivo é claro, estar na fase final do Campeonato da Europa. Neste momento dependemos só de nós. Qualquer jogo que ganhemos reforça essa posição", frisou o técnico.
Confira aqui a classificação e os jogos já disputado e os que ainda faltam disputar.
Acompanhe todas as incidências da final da Taça Hugo dos Santos
Português não foi titular pela primeira vez nestes playoffs, e contribuiu com 17 pontos, 12 ressaltos e uma assistência
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Técnico do Benfica reconheceu impacto do conforto madrugador
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista