Quarteto norte-americano de saída do Benfica

Eric Coleman, Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore vão deixar o clube da Luz

Eric Coleman
Cameron Jackson
Nic Moore
Tweety Carter
Eric Coleman
Cameron Jackson
Nic Moore
Tweety Carter
Eric Coleman
Cameron Jackson
Nic Moore
Tweety Carter

Eric Coleman, Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore vão deixar a equipa de basquetebol do Benfica, anunciou esta terça-feira o clube da Luz, numa nota publicada no site oficial.

São já sete as saídas confirmadas nos encarnados, depois de Rafael Lisboa, Bryce Alford e Quincy Miller também terem dito adeus aos encarnados. 

Leia o comunicado oficial do Benfica:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que as ligações dos basquetebolistas Eric Coleman, Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore chegam ao fim.

O clube agradece as duas temporadas de Eric Coleman ao serviço da equipa masculina de basquetebol, desejando votos de felicidades para o seu futuro.

Já Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore jogaram nos encarnados durante esta última época e o Sport Lisboa e Benfica deixa uma palavra de apreço pelo contributo que deram de águia ao peito", pode ler-se.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.