Ratoeiras, comida com péssimo aspeto e até insectos: condições da 'bolha' da WNBA chocam jogadoras

Complexo da Disney não parece estar a convencer nesta retoma do desporto norte-americano

Os dias passam, as equipas continuam a instalar-se no mega complexo da Disney que vai receber todos os jogos em falta dos principais campeonatos e as críticas às condições encontradas em Orlando são cada vez maiores. E se as queixas dos jogadores da Major League Soccer e da NBA já tinham deixado uma má impressão, o que dizer daquilo que várias jogadoras da WNBA encontraram no espaço para si reservado?

Para lá da comida em péssimo estado - algo que parece mesmo ser uma tendência nestes primeiros -, agora há a juntar as condições pouco dignas das instalações oferecidas, com vídeos a circular nas redes sociais - partilhados pela jornalista Kayla Johnson, da ESPN - nos quais se pode ver uma lavandaria de aspeto duvidoso e ainda (imagine-se!) uma ratoeira bem visível. Já no interior dos quartos as condições também não parecem as melhores, com rumores de que a presença de insetos nos quartos obrigou a um processo de desinfestação.

Voltando à alimentação, há também queixas de jogadoras veganas, que apesar de terem notificado a Liga das suas necessidades alimentares vão já no terceiro dia a receber pratos de comida com carne, como o caso de Diamond DeShields, das Chicago Sky.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Basquetebol
Notícias
Notícias Mais Vistas