Treinador, de 64 anos, já tinha revelado que ia deixar o comando técnico dos leões
O Sporting confirmou esta quinta-feira que Luís Magalhães está de saída do comando técnico da equipa de basquetebol. O treinador, de 64 anos, já tinha assumido que ia deixar os leões, após o encontro com o FC Porto, no Pavilhão João Rocha, que os dragões venceram.
Nas redes sociais, o Sporting agradece a Luís Magalhães pelas três temporadas no comando da equipa e destaca ainda os seis títulos ganhos: um campeonato nacional, uma Supertaça, uma Taça Hugo dos Santos e ainda três Taças de Portugal.
Relacionadas
3?? épocas = 6?? títulos
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) June 2, 2022
Obrigado, prof. Luís Magalhães #BasquetebolSCP pic.twitter.com/Nekof1Jmiy
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Entrada de leão vale subida ao 2,º lugar da Liga Betclic à 4.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils