Base do Benfica apontou 25 pontos na final da Taça Hugo dos Santos
Toney Douglas foi considerado o MVP da final da Taça Hugo dos Santos (25 pontos, 6 ressaltos e 1 assistências), tendo sido decisivo para o Benfica vencer (66-72) o FC Porto. No rescaldo do encontro, o base norte-americano considerou que "ninguém imaginaria" que seria um encontro tão renhido.
"Foi um esforço de equipa. MVP? Não jogo pelos prémios, jogo para vencer os jogos. Para mim e para todos os meus companheiros, somos todos MVP. Ninguém consegue vencer sozinho", avaliou o base de 38 anos das águias.
Relacionadas
Playoff, estão confiantes? "Claro que sim, nunca perdemos a confiança. Vamos perder jogos, ver o que fizemos mal, regressar e vencer. O próximo passo será na melhor direção, ou seja, vencer o primeiro jogo do playoff."
Final do jogo com vários triplos: "Sim, claro, adoro triplos. Fui treinador pelo Mike D’Antoni, ele adorava triplos. Foi uma situação de ritmo, senti-o, o treinador e os companheiros tiveram confiança em mim e o Toney Douglas fê-lo, como o Toney Douglas quer sempre fazer para vencer."
Guernica Biscaia venceu em sua casa por 82-6
Treinador analisa desaire frente ao Gran Canaria na 1.ª jornada da Champions
Estreia na competição europeia foi autêntico pesadelo em derrota frente ao Gran Canaria
Encontro que assinalou o regresso das leoas ao principal escalão
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita