Internacional português fez 9 pontos no desaire do Le Mans na Champions
Travante Williams, internacional português do Le Mans, analisou a derrota da sua equipa esta quarta-feira frente ao Benfica, na 4.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
"Viemos preparados para um jogo difícil, para uma luta, e o Benfica foi melhor que nós. Não jogámos o nosso melhor e, nesta competição, temos de dar sempre o nosso melhor e estar presente no jogo. Hoje não estivemos bem e adversário sim", comentou o internacional português, que tinha o selecionador Mário Gomes nas bancadas da Luz.
Já o treinador do Le Mans, Guillaume Vizade, partilhou da visão de Travante Williams.
"Fomos um pouco descuidados na primeira parte e não fomos suficientemente intensos. Fizeram mais ressaltos (44 contra 26), mas ainda assim lutámos pela vitória até ao fim. Passámos para a frente mas, na verdade, perdemos depois a concentração nos últimos minutos, que devíamos ter evitado. O Benfica mereceu a vitória, jogou melhor esta noite. Foram mais eficazes globalmente", comentou o treinador.
Internacional português fez 9 pontos no desaire do Le Mans na Champions
Técnico das águias analisa triunfo frente ao Le Mans na Champions
Benfica soma primeira vitória na Liga dos Campeões frente ao líder da liga francesa
Dragões registam a segunda derrota em quatro jornadas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos