No meio de tantas críticas às condições que os jogadores da NBA enfrentam na 'bolha', eis que surge uma voz com uma opinião totalmente distinta. Provavelmente farto de ver tanto se dizer e escrever, Steven Adams deu um murro na mesa (mas com toda a calma do Mundo) e lembrou os seus colegas de profissão que, apesar das condicionantes, a vida não é assim tão dura no complexo da Disney. Especialmente se se comparar com outros pontos do globo a viver dramas reais...
"Está tudo bem. Vamos ser claros: isto não é a Síria. Percebes o que estou a dizer? Não é assim tão difícil, não é assim tão duro. Estamos a viver no raio de um resort! Todos têm algo para se queixarem, todos têm as suas preferências, mas não é nada de grave. Só um pouco de comida seca aqui e ali, ficarmos aborrecidos de vez em quando, mas está tudo bem. Aliás, até é muito bom, porque podemos privar com as outras equipas", explicou o jogador neozelandês à FOX 23, num discurso totalmente oposto ao de outros jogadores.
Talvez por causa das suas raízes humildes, como demonstrou durante o período de pandemia, quando voltou à Nova Zelândia para tomar conta da sua quinta. "Estava lá a fazer todo o tipo de trabalhos. Até ganhei um bronzeado a condizer... As vacas estavam muito bem!", lembrou.
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo