Terrence Clarke, jovem jogador da Universidade de Kentucky, de 19 anos, morreu num acidente de viação em Los Angeles. Clarke tinha informado no mês passado que ia apresentar-se no draft deste ano e até já tinha assinado um contrato com a Klutch Sports, a agência que representa LeBron James.
O sargento John Matassa, do departamento da polícia de Los Angeles contou à ESPN que Clarke era o único ocupante do veículo que passou um sinal vermelho, "a grande velocidade", por volta das 14h10 locais.
"O acidente ficou gravado numa câmara de vigilância. Chocou com outro veículo que se preparava para virar à esquerda, embatendo, depois, num poste de eletricidade e num muro. Foi transportado ao Hospital Northridge, foi foi declarado o óbito", explicou o sargento, adiantando que o jogador não tinha colocado o cinto de segurança de forma correta.
"Estou absolutamente devastado", disse, por sua vez, John Calipari, o treinador de Kentucky, em comunicado. "Um jovem que todos amávamos acaba de perder a vida, um jovem que tinha tantos sonhos e esperanças."
Por RecordTreinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel