Kyrie Irving pode ser uma das 'bombas' do próximo mercado da NBA. Segundo o 'The Athletic', a continuidade nos Brooklyn Nets não está garantida depois de uma época em que apenas atuou em 29 jogos na fase regular por conta da recusa em vacinar-se contra a Covid-19 e face às restrições que o campeonato de basquetebol norte-americano tem face à ameaça da pandemia.
A mesma fonte adianta que os Nets têm até dia 29 de junho para exercer uma opção de prolongamento do vínculo para a época 2022/23 no valor de 36,9 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de euros).
Perante o impasse, surgem dois grandes interessados: os Los Angeles Lakers de Lebron James e os New York Knicks.
Após a eliminação ante os Boston Celtics, na primeira ronda dos playoffs, Irving garantiu "não ter planos para ir a lado algum". Contudo, a situação ter-se-á alterado e norte-americano estará prestes a mudar de ares.
Por Flávio Miguel SilvaPoste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido