Após a eliminação ante os Boston Celtics, na primeira ronda dos playoffs, Irving garantiu "não ter planos para ir a lado algum".
Kyrie Irving pode ser uma das 'bombas' do próximo mercado da NBA. Segundo o 'The Athletic', a continuidade nos Brooklyn Nets não está garantida depois de uma época em que apenas atuou em 29 jogos na fase regular por conta da recusa em vacinar-se contra a Covid-19 e face às restrições que o campeonato de basquetebol norte-americano tem face à ameaça da pandemia.
A mesma fonte adianta que os Nets têm até dia 29 de junho para exercer uma opção de prolongamento do vínculo para a época 2022/23 no valor de 36,9 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de euros).
Perante o impasse, surgem dois grandes interessados: os Los Angeles Lakers de Lebron James e os New York Knicks.
Após a eliminação ante os Boston Celtics, na primeira ronda dos playoffs, Irving garantiu "não ter planos para ir a lado algum". Contudo, a situação ter-se-á alterado e norte-americano estará prestes a mudar de ares.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º