1/3
Lamar Odom continua a promover o seu livro de memórias 'Da Obscuridade à Luz' e desta feita, numa entrevista a Kevin Frazier, no programa de TV 'Entertainment Tonight', voltou a falar do seu passado conturbado.
"Se tivesse de contabilizar quando dinheiro gastei em drogas diria que foram uns 100 milhões de dólares (90 milhões de euros)", admitiu o antigo jogador, duas vezes campeão da NBA, que amealhou um total de 113 milhões de dólares (101 milhões de euros) em contratos com os LA Lakers, LA Clippers, Miami, Dallas e Baskonia (em Espanha).
Odom, que esteve à beira da morte em 2015, com uma overdose, reconheceu que o seu problema com as drogas teve origem no pai. "Ele transmitiu-me o gene", referiu, adiantando depois que passou por um momento complicado depois da morte do filho Jayden, de apenas 6 meses. "Foi o momento mais duro da minha vida. Fui ao fundo."
Outro dos vícios que Lamar Odom admitiu no livro foi o sexo. "Não podia ir sozinho para casa e estive com uma média de 6 mulheres diferentes por semana, com quem mantive sempre relações sexuais sem proteção. Tive de pagar muitos abortos ao longo da minha vida..."
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME