Antigo jogador conta que mantinha relações sexuais com uma média de 6 mulheres, sempre diferentes, por semana
Lamar Odom continua a promover o seu livro de memórias 'Da Obscuridade à Luz' e desta feita, numa entrevista a Kevin Frazier, no programa de TV 'Entertainment Tonight', voltou a falar do seu passado conturbado.
"Se tivesse de contabilizar quando dinheiro gastei em drogas diria que foram uns 100 milhões de dólares (90 milhões de euros)", admitiu o antigo jogador, duas vezes campeão da NBA, que amealhou um total de 113 milhões de dólares (101 milhões de euros) em contratos com os LA Lakers, LA Clippers, Miami, Dallas e Baskonia (em Espanha).
Relacionadas
Odom, que esteve à beira da morte em 2015, com uma overdose, reconheceu que o seu problema com as drogas teve origem no pai. "Ele transmitiu-me o gene", referiu, adiantando depois que passou por um momento complicado depois da morte do filho Jayden, de apenas 6 meses. "Foi o momento mais duro da minha vida. Fui ao fundo."
Outro dos vícios que Lamar Odom admitiu no livro foi o sexo. "Não podia ir sozinho para casa e estive com uma média de 6 mulheres diferentes por semana, com quem mantive sempre relações sexuais sem proteção. Tive de pagar muitos abortos ao longo da minha vida..."
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Português fez 9 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos