Pau Gasol, antigo jogador de Chicago, LA Lakers, entre outros, fez juntamente com Sue Bird, lenda da WNBA, o discurso de apresentação do jogo das estrelas emergentes no All Star, fazendo questão de lembrar David Stern (ex-comissário da Liga) e Kobe Bryant (antigo e ex-jogador dos Lakers), ambos falecidos.
"Estamos felizes por nos encontrarmos em Chicago e estamos ansiosos por que este fim-de-semana comece, mas não podemos fazê-lo sem lembrarDavid Stern, o meu grande amigo Kobe Bryant e a sua filha Gigi", disse o basquetebolista espanhol.
"A contribuição de ambos é impossível de ser medida, a influência de ambos no campo e no jogo não pode ser esquecida", disse por sua vez Sue Bird, com todos os presentes no pavilhão a gritarem "Kobe, Kobe, Kobe".
Gasol deixou, por sua vez, um apelo. "Estes dias temos de contribuir para o seu legado. O Kobe dizia sempre que é preciso fazer coisas épicas. Tenhamos um fim-de-semana épico, em sua honra."
Recorde-se que Kobe Bryant, a filha Gigi e mais sete pessoas morreram num acidente de helicóptero, em Los Angeles, no final do mês passado.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria