Pau Gasol fala na abertura do All Star e pede "um fim-de-semana épico em honra de Kobe Bryant"

Espanhol lembrou o antigo companheiro de equipa, tragicamente falecido num acidente de helicóptero

• Foto: Reuters

Pau Gasol, antigo jogador de Chicago, LA Lakers, entre outros, fez juntamente com Sue Bird, lenda da WNBA, o discurso de apresentação do jogo das estrelas emergentes no All Star, fazendo questão de lembrar David Stern (ex-comissário da Liga) e Kobe Bryant (antigo e ex-jogador dos Lakers), ambos falecidos.

"Estamos felizes por nos encontrarmos em Chicago e estamos ansiosos por que este fim-de-semana comece, mas não podemos fazê-lo sem lembrarDavid Stern, o meu grande amigo Kobe Bryant e a sua filha Gigi", disse o  basquetebolista espanhol.
 
"A contribuição de ambos é impossível de ser medida, a influência de ambos no campo e no jogo não pode ser esquecida", disse por sua vez Sue Bird, com todos os presentes no pavilhão a gritarem "Kobe, Kobe, Kobe".

Gasol deixou, por sua vez, um apelo. "Estes dias temos de contribuir para o seu legado. O Kobe dizia sempre que é preciso fazer coisas épicas. Tenhamos um fim-de-semana épico, em sua honra."

Recorde-se que Kobe Bryant, a filha Gigi e mais sete pessoas morreram num acidente de helicóptero, em Los Angeles, no final do mês passado. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas